Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2008

Queridos amigos ausentes que não vejo há muito tempo minha jornada continua muitas coisas descobri acho até que mudei mais frio mas duro não sei, já faz muito tempo que não choro, nem sorrio lembra daquela canção que dizia tudo tudo vai dar certo, bom não foi bem assim, estou num mundo estranho, perfeito rico aqui tem água tem terra, tem sol tem chuva, a vida brota da terra, então o que não deu certo, se a terra continua seu ciclo, falando não da pra acreditar, o que deu errado foi o homem, sim o homem a maior obra divina, corrompida degradada, o que vejo, fome, guerra, doença, pragas, é triste ver este mundo que já foi nosso jardim tão devastado vocês não iriam acreditar por ouro se mata se morre, tem um tal de petróleo um liquido groso negro que provoca ate guerra, pra que serve para envenenar o ar que eles e seus descendentes vão respirar, continuo por aqui fiz até uma frase pra mim não desanimar, que diz espero o pior do ser humano e o que vier de bom é lucro, porque então não retornei, é que vejo nestes seres uma capacidade pro bem que os torna quase divina, já vi atos humanos de bondade e amor que os elevaria a condição de divinos sem duvida, e esta é minha esperança que o ser humano resgate este primeiro amor e toda a terra possa voltar a ser nosso jardim e que possamos voltar a comungar com eles sem disfarces, queridos amigos ausentes tenho a firme fé de que o homem vão despertar, ver face a face a justiça que os rege, então voltaremos a ser uma unidade da vontade divina.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
brasil/mundo
amigo conselheiro