Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

MAÇÃ DO AMOR

Durante a Lua Cheia compre uma maçã Argentina bem vermelha, um pires, uma faca com ponta uma vela rosa e mel. Faça um buraco em uma das extremidades da maçã arrancando a polpa. Tenha o cuidado para não danificar a maçã. Em seguida coloque a fruta no pires deixando a vela no orifício. Derrame o mel na maçã dizendo: “ que esta maçã me traga o amor, e que este mel me sirva com louvor para o amor”. Depois repita três vezes com fé: “Eu tenho sorte no Amor”. Acenda a vela e deixe-a queimar. Importante: Essa magia deverá ser repetida por três dias sempre com a mesma fruta, mas trocando as velas a cada dia. Passado esse período, guarde a maçã por mais três dias. No sétimo dia jogue a maçã numa praça.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
brasil/mundo
amigo conselheiro