Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

PARA PENSAR...


Hoje eu parei, como a muito tempo eu não fazia. Parei diante de mim, e olhei tudo o que não fiz, tudo o que não conquistei. Cheguei a ouvir cada palavra que não falei, cada vez que a minha voz se calou e cada vez que meus olhos se fecharam diante de algo ou alguém. Hoje eu parei, diante do mar, entre árvores e o vento a soprar e então, vi o sol, como eu nunca tinha visto, mergulhando no mar e então chorei diante de minha impotência. Acima de mim, um céu de azul profundo. Diante de mim, um mar, tão azul quanto. Então, me deparei com uma cruz lavrada em madeira, que pode ser tudo, ou nada, que um Homem, um dia a carrego, que nos ensinou a amar, a perdoar e ser feliz. Não veio falar de pecado, falou de amor e de fazer valer a pena. Hoje, eu pergunto a cada um: você está fazendo valer a pena? Você vai pagar por tudo. Por tudo o que não viveu, pelo sonho que não sonhou, pelo amor que negou, pela vida que não viveu. O amor foi o maior ensinamento, porém, é menor que a vida. E que daqui para frente, você possa viver, mas viver com abundância.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
brasil/mundo
amigo conselheiro