Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2008

ASTROLOGIA e ANGELOLOGIA.

A maior parte dos Astrólogos, se não todos, são unânimes em afirmar que uma conformação planetária, à hora do nascimento, implica em destino, uma coisa que não pode ser alterada, de uma vez que não se pode voltar no tempo e alterar a configuração dos astros responsáveis.
Pela Angelologia se afirma que não se tem de viver, por toda vida, com um quadro negativo em função da má formação de energias planetárias à hora do nascimento, bem como não se tem necessidade de se manter sempre os mesmos traços negativos do signo em que nasceu uma pessoa. É possível mudar. Inclusive, partes do signo de nascimento, usando os artifícios da Magia contida na Cabala Pessoal, onde se reconfigura a formação dos Arquétipos interiores, os próprios traços da sua psique.
Claro que, e é bom que fique claro isto, que o signo em que uma pessoa nasce propicia certas experiências NECESSÁRIAS e fundamentais no estágio em que se encontra na evolução, mas uma vez feito os acertos que o signo requer, é possível alterar os traços de nascimento. Da mesma maneira é possível construir uma vida mais proveitosa, de harmonia, movimentando cada um desses Arquétipos, ou Anjos, a seu próprio favor.
Assim sendo, todas as dificuldades que uma pessoa pode ter em sua vida, se relacionam a pelo menos um Arquétipo. A seguir estão os nomes dos mesmos e as suas atribuições: Anjo Mikhael - brilho pessoal, visão da vida, liderança, individualidade. Anjo Gabriel - estrutura sólida, sexualidade, espiritualidade, personalidade. Anjo Shamael - o poder da coragem, superar obstáculos, espírito de luta. Anjo Rafael - o equilíbrio, a saúde, os processos mentais, a cura. Anjo Zadkiel - o fluir, os relacionamentos, a misericórdia. Anjo Hanniel - o amor, as emoções. Anjo Orifiel - a própria preservação, os sentidos, a realização.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
brasil/mundo
amigo conselheiro