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domingo, 15 de agosto de 2010

E pergunta-se: estarei praticando o mal ao fazer uso da magia negra?

Noutras doutrinas não saberemos o que vos responder, e porem na doutrina do «caminho dos santos», ao clamar pelas maldições de Deus em favor do vosso sofrimento e em vossa justa defesa, não estais senão fazendo aquilo que assim está revelado:



Tudo existe até hoje conforme as tuas normas, pois todas as coisas Te servem a Ti

Salmo 119,91



Pois assim se sabe que todas as coisas existem conforme a Lei de Deus, e todas as coisas servem a Deus e são por Deus comandadas. E por isso assim se sabe que tanto anjos bons como anjos maus, tanto espíritos bons como espíritos maus, e por isso tanto magia branca como magia negra…. todas essas coisas estão ao serviço de Deus e servem a Deus, e sobre todas essas coisas Deus tem poder. E por isso, assim está revelado:



Eu enviarei diante de ti o meu terror (…)

Êxodo 23,27



Pois assim se sabe que Deus é não apenas Senhor de maravilhas, como Senhor dos maiores terrores, e assim Deus é amor mas também é ira, Deus é bênção mas também é maldição, Deus comanda anjos de luz como anjos de terrores, Deus é Senhor de magias brancas ou negras, e Deus é Senhor de todas as coisas.



E assim, em clamor e fé todas essas coisas lhe são possíveis de pedir através dos seus santos, tal como foram por Ele manifestadas através de um santo como foi Moisés.



E assim se o fizerdes em vossa defesa através de um santo de Deus, num altar a um santo devotamente dedicado, e com fé no vosso coração….eis que apenas estais usando o poder de Deus em toda a sua extensão, pois que assim está escrito:



A Mim pertencem a vingança e a represália

Deuteronómio 32,35



Assim, como negar que se o Senhor é amor e compaixão e por isso gerador de bênçãos, (a magia branca), também ele é Senhor de vinganças e maldições, ( a magia negra), e que todas essas coisas estão sob o seu magnifico e terrivel poder? E como assim negar que ao Senhor apelar em todas estas coisas, é apelar a Deus conforme a sua Palavra?



Apenas aqueles que julgam que Deus sendo amor…. logo é fraco, é que assim o poderão pensar, pois que os que lendo os saberes directamente provindos da Torah hebraica e das escrituras judaicas, facilmente verão que ali está escrito:



O senhor é TERRIVEL

Eclesiástico 43, 29



E mais assim está revelado:



Dizei a Deus: «como são terríveis as tuas obras! (…) que toda a terra se prostre na tua presença!»

Salmo 66,3-4



Pois assim se sabe que as obras de Deus podem ser de amor, mas elas também podem ser de maldição e de poder inigualável, pois que elas são terríveis.



E são terríveis as obras do Senhor, pois que sobre o seu poder tudo se verga, e tudo Ele comanda, seja na terra ou no céu, sejam anjos ou demónios, seja magia negra ou magia branca.

Sobre tudo isso Deus tem poder, e tudo isso pode ser clamado através de um santo de Deus, e como podem quaisquer dessas coisas existir e funcionar, ( seja magia branca ou magia negra?, seja a bênção de anjos ou a maldição de demónios?), sem a anuência e o poder de Deus?

Acaso julgais que Deus apenas reina no céu, mas que é impotente na terra ou nos infernos?

Acaso julgais que Deus não tem poder sobre todas as coisas, e que todas as coisas por isso Lhe podem ser clamadas e através d’Ele operar?

Se assim pensais, então tenhais uma fraca imagem de Deus, e Deus não é fraco, mas sim Senhor de todas as coisas….tanto de magia brancas, como mais mais terríveis e negras.




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De acordo com algumas visões da ciências esotéricas hebraicas da Kabalah,

a magia negra é praticada através do apelo a certas forças espirituais que emanam de Deus.



De acordo com algumas tradições místicas de algum ocultismo hebraico, a mais poderosa magia negra é realizada com recurso aos saberes de Deus, pois como está claramente revelado nas sagradas escrituras sobre Balaão, (Números 24,10-13) um mago nada pode fazer sem a autorização de Deus, ou sem recorrer ao Seu Poder.

A mais poderosa magia negra, de acordo com esta visão teosófica, resulta do uso de certas forças e atributos do mundo espiritual de Deus.

As «Sephirot» da «arvore da vida» estudada pela ciência Cabalista,

representam as varias forças e energias espirituais que existem,

e que actuam tanto sobre toda a existência, ( seja a nivel do mundo espiritual, como do universo fisico),

como tambem sobre as nossas vidas.



Cada uma dessas esferas, ( sephitor), são na verdade uma das «faces de Deus», e uma das suas manifestações neste mundo.



São por isso essas esferas as forças espirituais invisíveis, e são leis do mundo espiritual, leis intangíveis e no entanto,

a sua existência é atestável através dos processos matemático – numerológicos

das ciências místicas hebraicas.

No grande esquema da «Arvore da Vida», o pilar esquerdo da arvore, formado por Hod (Mercúrio), Gevurah (Marte), e Binah (Saturno), é gerador de trevas, ao passo que o pilar direito da arvore da vida constituído por Netzach (Vénus), Hesed ( Júpiter) e Chokmah (Urano), configura a fonte de luz.

Os processos mágicos de magia negra devem por isso ser canalizados á esfera espiritual de Yesod, com a finalidade de captar as influencias espirituais do pilar esquerdo da arvora da vida, ao passo que os processos mágicos de magia branca devem ser canalizados a Yesod, com o objectivo de captar as energias espirituais do pilar direito da arvore da vida.

O pilar central da arvora da vida, constituído por Malkut (Terra), Yesod (Lua), Tiphareth (Sol), Daath (Plutão) e Kether ( Neptuno), tanto pode ser usado como meio de canalização de processos de comunicação com as esferas celestiais, ( e logo com Deus), assim como veiculo de realização de tarefas magicas cuja a natureza seja complexa e importe por isso tanto influencias do pilar esquerdo como direito.



Por outro lado, já na doutrina católica - apostólica - Romana, a Magia Negra, bem como a existência de demónios, encontram-se previstos na própria lei Canónica do Vaticano, pela que a existência destes fenómenos , ( demónios, magia negra, Diabo, etc), é formalmente reconhecida pela Igreja Crista.

O Código de Direito Canónico prevê o fenómeno de «Infestatio», ou seja: a «infestação» de pessoas (infestação pessoal), ou de locais, (infestação local), por Demónios, bem como regula todo o processo de exorcismo.

O «Rituale Romanum», documento legislativo que se debruça sobre o fenómeno dos demónios, e o mais alto instrumento regulador do processo de exorcismos, é Lei Canónica desde o sec XVII.

O «Rituale Romanum» foi revisto e reformado em 1999 com a bênção do Papa João Paulo II, sendo que nessa ocasião o Santo Papa afirmou clara e inequivocamente que a existência do demónio é real, independentemente de se acreditar ou não nele.

Para saber mais sobre o «Rituale Romanum», por favor consulte aqui: sobre Demónios e o Direito Canónico





Desde 1456 que magia negra é considerada uma das setes artes magicas proibidas pela Lei Canónica, ou seja: « artes prohibitae»

O nome técnico desta «artes magicae» é na verdade: Nigromancia.

Etimologicamente, em grego «nigro» significa «negro», ao passo que o termo «mancia» designa uma ciência oculta.

Por isso, «Nigromancia» significa algo como: «ciência oculta negra.

Associada á «Nigromancia», ( magia negra), esta também o conceito de «Goécia» ou de «Magia Goética».

As artes Goéticas são aquelas praticadas por bruxos, bruxas, feiticeiros ou feiticeiras.

A magia negra, (nigromância ou arte Goética), é comummente associada á actividade das bruxas.









Sobre bruxas, queira consultar: bruxas e demónios e Caminho da Esquerda ; sobre pactos, queira consultar: Missas Negras e Dicionário de Demónios ; sobre a bruxaria, queira consultar: Sabbath e Malleus Maleficarum.


Quanto á força da magia negra, um dos casos de sucesso mais conhecidos da história ocidental ocorreu em 1680.

Athenais Charente, Marquesa de Montspan encomendou diversos trabalhos da magia negra com o objectivo de se tornar a única mulher a partilhar a cama do rei Luís XIV. As Missas Negras foram executadas, e em resultado a Marquesa acabando conseguindo os seus desejos, tornando-se a mulher mais poderosa do reino, a unica a partilhar o leito com o monarca e mesmo dando á luz 7 filhos do Rei. A condensa conseguiu os seus desejos e a fama deste feito espalhou-se por todo o mundo. Assim, a missa negra popularizou-se no sec XVII, com as famosas missas satânicas do abade Guibourg.



Com elas o abade concedeu favores pagos a peso de ouro a quem o procurou.

As missas negras invariavelmente estavam associadas a oferendas de sangue, profanação de símbolos cristãos, corpos femininos nus que serviam de altares e ritos sexuais ou mesmo orgias.

Engane-se contudo quem julgar que na teologia do «caminho dos santos», em tais saberes há espaço para tais bárbaros actos, pois nada poderia estar mais longe da verdade, e em verdade tratam-se apenas de mistificações criadas para afastar os curiosos.

Para todo aquele que mergulha nos mais profundos saberes do espírito, a esse é claro que muitas das coisas que se deixam escritas ao falar de saberes místicos, são deixadas em parábolas, para que assim sendo se faça como Jesus fez, e não vá aquele que é desconhecedor meter mãos em coisas que não sabe, assim gerando danos e perigos para si e para outros.

Por isso, muitos desses escritos, relatando práticas que assustam o que não é iniciado, são escritas dessa forma precisamente para isso, ou seja, afastar o desconhecedor. Exemplos disso são muitos, como:

Quando num escrito esotérico de magia negra está referido um gato, não se está verdadeiramente dizendo para fazer mal ao pobre animal, mas antes tal é uma mera menção a espíritos familiares a quem se deve apelar para celebrar um certo serviço. Quando num certo escrito místico de magia negra está mencionado um morcego, não significa isso que se vá fazer mal ao pobre animal, mas antes o morcego significa noite, indicando o período em que um certo ritual deve ser feito, onde ele deve ser celebrado e a que forças espirituais se deve apelar. Quando num certo escrito esotérico de magia negra aparece se refere uma criança, jamais a uma criança se irá fazer mal, e contudo está-se apenas fazendo referencia á inocência e ao santo espírito de Deus, e como o espírito de Deus deve ser conjurado em função de um certo cerimonial. Quando num certo escrito místico de magia negra está referenciado um sapo, não significa que se vá fazer mal ao pobre animal, significa antes que um certo tipo de espírito deve ser conjurado, e indica aquilo que deve ser-lhe entregue a seu cuidado e com que fins. Os exemplos poderiam aqui estender-se ás centenas, atestando que os escritos esotéricos de magia negra na sua maioria estão escritos em «parábolas», para que apenas aquele que tem a chave para ler correctamente esses saberes assim os possa usar.

Assim entendendo, é fácil entender quantas coisas absurdas se dizem da magia negra, e da invocação das maldições de Deus, pois de todas essas coisas absurdas foram culpados os mais santos e fiéis homens de Deus, tais como os monges da ordem dos Templários, e ate mesmo os secretíssimos monges Carolíngios.

Pela magia negra, ( a invocação das maldições de Deus), todos os fins são atingidos:

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