Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

CÁLCULO DO NÚMERO PESSOAL


Some os dois últimos dígitos do seu ano de nascimento.Se o resultado for igual ou mair que 10, some de novo até obter um único dígito.Ex: 1958 = 5 + 8 = 13 13 = 1 + 3 = 4 Em seguida os homens subtraem de 10 ( 10 - 4 = 6 ) Se o resultado der 5 , substitua por 2. Para as mulheres, soma-se 5 ( 5 +4 = 9 )Se o resultado der 5 , substitua por 8
Confira nos diagramas abaixo de acordo com o seu número pessoal, que áreas lhe são mais favoráveis. As áreas em verde são as auspiciosas e as em vermelho as não auspiciosas.

Conforme o resultado do cálculo da numerologia chinesa, as pessoas podem pertencer a dois grandes grupos energéticos: O grupo do Leste ( 1, 3,4,9 ) e o Grupo do Oeste ( 2,6,7,8 ) observe os desenhos acima e note que as áreas favoráveis (verdes) e desfavoráveis ( vermelhas), são coincidentes em pessoas do mesmo grupo.Para se dominar as técnicas da Escola da Bússola, é necessário muito estudo, de acordo com essa escola, devemos ainda considerar o Signo Zodiacal Chinês, seu elemento ( Madeira, Fogo, Terra, Metal ou Água ) e os ciclos da astrologia chinesa.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
brasil/mundo
amigo conselheiro